11 setembro 2007

Off Topic e Um Escrito Poético

Delírio de amor, utopia, sonho impossível....
Falar de amor é tudo isso...
Por mais que nos apaixonemos, estamos sempre sós...no nosso sentimento, no nosso amor...(sentir, amar, pensar, é um ato solitário - por mais compartilhado que ele possa ser)
O amor idealizado, cúmplice, até chega a existir, mas é efêmero - dura, enquanto dura a paixão....
Todos que já se apaixonaram (uma ou mais, ou muitas vezes!) sabem disso....
Mas porque então, ele dá tanto o que falar? Ou melhor, dá tanto o que escrever?

Porque, acredito eu, tanto quanto estar apaixonado, escrever sobre tal, é muito bom!

Bem, aqui vai mais um delírio...de amor....escrito.



UM NOVO OLHAR


Sonho com a paz do seu abraço verdadeiro.
Com a tranqüilidade dos teus olhos a observarem os meus.
Embora o amor não seja só redenção, sonho com o calor do seu toque de amor sincero entrando em minha vida.
Com sua voz doce a me sussurrar que o sol já está se pondo, que a lua já está alta e ilumina o nosso jardim.
Sonho com o teu meio sorriso a me fitar quando falo sandices exaltadas.
Sonho com o teu sorriso inteiro a me envolver quando falo algo com o qual concordas veementemente.
Sonho com o teu hálito se misturando ao meu quando cochichamos, mesmo estando somente nós dois, a fim de que nossas conversas configurem-se em segredos só nossos.
Sua calma recente e sua doçura sincera me enchem de desejo verdadeiro, de amor despertado, que outrora adormecido se mantinha, anestesiado pela secura dos teus antigos olhos.
Sonho com esse novo tempo,
com seu novo andar,
com seu novo olhar.




Abr.2007

Nenhum comentário: