20 setembro 2006

Vão-se os amores, ficam - se os poemas....

Do olhar da primavera

Para A. K

Olhos doces
Olhos castanhos
Olhos castanhos e doces,
Olhos abarcantes que
inspiraram minha mente e
abalroaram meu coração.


Olhos docemente plácidos...
mas desejosos também.
Olhos oceânicos que com beijos
emergiram meu desejo.


Toques suaves e talvez preditivos...
que despertaram meus sonhos insones,
minhas vontades, meu quereres e meus medos?
Toques há tantos sentidos, esquecidos, relembrados e desejados.
Desejosos desejos esses da continuidade crescente,
emersa numa explosão primaveril de flores, de flores, de flores.


Olhos doces
Olhos castanhos
Olhos castanhos e doces,
Olhos multicores!
E passíveis do desabrochar da primavera!

Março/06



Esse poema foi escrito no início de um namoro......(aliás o último....)

Nenhum comentário: