25 outubro 2006

Poesias do meu amigo Pedro

Postarei agora, algumas poesias que meu amigo e colega de universidade fez para mim....rsrsrsrs...
Beijos Pedroca, sua "musa" aqui adorou as poesias! (metida eu! rsrs....)
São de 2005.


teu corpo esquio
tua pele clara
meu olhar não desvio
sinto o coração palpitar


_______________________________________________________


uma flor que meu olhos anseiam por ver
uma voz que entorpece meu viver


ah! se teus lábios eu pudesse tocar
o sabor doce que dele emana
quando te vê parece que me chama
para logo poder te beijar.


a vida é como sonhar com o tempo
esperar que ele apareça, que o teu rosto esteja ali
devaneios são principios de um caminho


________________________________________________________________

nossa, que milagre é este que surge a minha frente.
tuas palavras que agora aqui adentram
batem como suaves badaladas ao meu coração.

Nenhum comentário: